quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Carta Para Ex-Amigo

Relembrando momentos com você
Observava lentamente seus gestos e palavras
Mas para te conhecer de verdade nunca houve entrada
Todas as pessoas você discriminava,nem com o meu afeto contava

Constantemente me julgava,sem saber de verdade quem eu sou


Cada palavra minha por você era distorcida
Cada atitude incompreendida,mal interpretada,sempre julgada
Nunca senti nenhum conforto,nenhuma aceitação

Tudo o que ouvia de você era não


Nunca desmontei minha armadura na frente de sua máscara
Nunca soube lidar com o pior lado meu
Então qual motivo teria eu de aceitar o teu?
Nenhum dos meus carinhos compreendeu
Sempre melhorar e mudar você me prometeu



A partir de agora vai ser diferente
Depois de amanhã,daqui a um mês de repente
E destas palavras em frente
Nenhum sinal de mudança eu vi,supostamente

Tudo o que enxerguei foram atitudes cada vez mais inconvenientes
Só provava para mim o quanto você é displicente
E depois de tudo isso vi o que sempre esteve em minha frente
Que no papel de amigo,você ainda é um inexperiente


Quero te agradecer por todas as vezes que me ignorou
Quando afeto nenhum por mim demonstrou
Isso só ajudou a me convencer
Que você seria apenas mais alguém para se esquecer


Sinto muito por você,o melhor de mim nunca irá conhecer
Pois o meu melhor lado só quem merece vai ter
Com os meus defeitos você nunca soube lidar
Enquanto eu fazia malabarismos com os seus
Nem isso conseguiu aguentar
Como eu pude pensar,que uma pessoa tão egoísta como você,algum dia seria capaz de amar?


É tão triste só de pensar
Nos tantos bons momentos que poderíamos passar
Se simplesmente você aprendesse a aceitar
Aceitar as pessoas como elas são


Digo isso em plena lucidez
Não demorará mais de um mês,talvez dentro de três
Eu arrume alguém para te substituir
E finalmente,eu aprenda dessa vez
A nunca mais esperar nada de vocês


Pessoas entram e saem de nossas vidas todo o tempo
A maioria só fica por um momento
E logo depois vem algum tormento
Que nos faz mudar por elas nosso sentimento


Só de pensar nas voltas que a vida dá
Para nos fazer pensar,nos decepcionar,da nossa vida pessoas expulsar
Só para nos fazer encontrar alguém que realmente valha a pena


Por isso para você,meu ex-amigo
Lhe digo que o mundo é um perigo
Temo que você nunca encontre abrigo,talvez um ombro amigo
Por causa desse enorme orgulho que carrega contigo


Bem,da minha parte não precisa se preocupar
A minha vida para frente eu vou tocar
E talvez um dia se pegue pensando,lembrando e imaginando
O quanto covarde e egoísta você foi
Só Deus sabe o tamanho do amor que eu poderia ter te dado
Se não tivesse ficado calado
Enquanto eu lhe dizia o quanto gostava de você


Espero que no dia que tiver maturidade
Veja o quanto amiga sua eu estou sendo
Te avisando com antecedência
O que ninguém até hoje teve paciência em lhe avisar


Mas meu caro,nada disso é raro
Desejo paz a sua mente
Que um dia talvez você se entenda
E a partir disso compreenda
Que ninguém será como você quer que seja
E se isso for realmente o que tanto almeja
Desejo que saiba lidar com a solidão

Nenhum comentário:

Postar um comentário