quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Migalhas de Esperança

Você anda tão ocupado,faz tanto tempo que com você eu não falo
Parece que seu telefone nunca toca,nunca mais você bateu à minha porta
Será que ainda se importa?
Esses últimos dias tenho pensado tanto em você


Tudo o que eu sinto por dentro
Me faz lembrar de cada gesto seu todo o momento
Mas sobre nós nunca mais comento
Porque se deu errado esse relacionamento
A única culpada fui eu


Me arrependo tanto,me pego imaginando
Nós dois e todo aquele encanto
Do fundo do meu coração digo que eu nunca quis te magoar
Cada angústia minha você me apoiou,mas amor meu por você nunca achou
Desculpe por ter sido egoísta
Pode apagar meu nome da sua lista
Entendo que não quer que eu insista
Também entendo que não queira mais me ver


Porque a última imagem minha que você teve
Durante todo esse tempo se manteve
Espero que me entenda,e pela última vez compreenda
Que escrever estes versos foi a maneira mais fácil que encontrei de dizer que sinto muito


Voltaria no tempo e mudaria
E bem fundo nos seus olhos eu olharia
Talvez eu veria que era a pessoa que eu realmente queria


Mas no tempo não posso voltar
Então só cabe a mim aceitar
Que por essa porta você não vai entrar
A falta que faz não vou poder te mostrar nunca mais


Sinto saudade de quando me fazia rir,e como adorava me provocar
Seu jeito tão charmoso de me testar
Mas o tempo passou e já fiz minha escolha
Aprendi com meu erro
Mas nosso amor ainda não teve um enterro


Quem sabe mais pra frente
Quando não formos mais inocentes
E estivermos um tanto diferentes
Você ainda tenha em mente,ou no coração alguma semente
Do que aconteceu entre a gente,e você veria que geralmente
Um amor como o nosso tão envolvente
Talvez um dia ainda se reinvente

Um comentário: