quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Exceção

Você descobriu meus segredos e entendeu o motivo do meu resguardo
Antes de você o gosto do amor só era amargo
Relações e tudo sobre elas para mim era um fardo
Fardo que eu fugia de carregar


Ser eu mesma com outros era quase impossível
O melhor de mim não era visível
Só aos seus olhos eu deixei escapar


Começamos como amigos e você me ajudou a enxergar
Nossa! Agora vejo o quanto me fez mudar
Finalmente pude ser eu mesma
Aliás,agora não há nada que não possa ser


Em cada voz que eu ouço busco algum timbre parecido com o seu
Toda aquela minha insegurança e desconfiança morreu
Se lembra quando você pegou na minha mão pela primeira vez?
Eu disse " o que sente por mim não tem motivos"
E você disse " eu posso te dar no mínimo três "
Finalmente pude acreditar pela primeira vez


Acreditei que o amor não era só uma desculpa da ilusão
Que não era sempre desperdiçada a minha concessão
Que lágrimas não são apenas um motivo de alguma terceira intenção
Felizmente percebi que havia sim uma exceção


Você fez uma menina tímida e insegura se tornar confiante e destemida
Em casos de amor não há medidas
E que meninas tão contidas também podem ser surpreendidas


Mas naquela discussão senti que tudo o que tínhamos estava escorrendo pelas mãos
Pensei comigo mesma que você se tornaria apenas mais uma decepção
Mais um motivo de dor e desilusão
Que nessa regra doentia do amor não existia exceção
Então lhe dei as costas e me retirei do salão
Quando com uma voz doce você me puxou pela mão


Nos seus olhos eu li a magia
Que jamais imaginei que em um homem encontraria
Por um segundo caí na real e vi em que me metia
Depois seus lábios mostraram que ouvir o que tinha a dizer a pena valeria
Então como em um truque de mágica você disse


Não há outra mulher no mundo que além de você eu escolheria
Cada briga nossa a pena sempre valeria
Cada sorriso seu sempre me iluminaria
Que o timbre da sua voz vontade de viver me daria
Não há motivos para escuridão
Vou ser sua luz querendo ou não
Você nunca vai se encontrar com a depressão
Porque de mim nunca vai ouvir um não
Do seu lado eternamente eu viverei
Foi pela menina tímida e insegura que eu me apaixonei
No seu beijo o paraíso encontrei
E de motivos para te amar eu poderia dar um milhão
Nada do que vivemos foi ilusão
Pode ver em cada uma das minhas palavras resquícios da minha paixão
Não imagina o tamanho da minha emoção 
Que eu sinto em lhe dizer que eu sou sua exceção

Nenhum comentário:

Postar um comentário