segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Amarga Verdade

Por um segundo eu gostei de você
Quando nós conversávamos frente a frente onde não existia mais ninguém
Mas a pessoa que eu via nos corredores não era você,meu bem
Tem medo de ser você mesmo?
Todo o tempo tentando ser o melhor
Mas a impressão que passou pra mim foi a pior
Você é o único que não vê que é um idiota?


Tanto tempo você bateu a minha porta
Por quanto tempo eu tranquei,não deveria ter aberto

Pode dizer para todos seus amigos que sou louca e obsessiva
Espero que não se importe que para você eu junte estas sílabas
Porque fica tanto na defensiva?
Eu sei o que seus amigos falam,dizem que eu sou díficil e complicada
Você não imagina o quanto isso soa pra mim como uma piada


É tão bom saber que eu não significo nada para você
Não queria te ver magoado,porque afinal de contas
Você só foi uma perda de tempo,uma diversão forçada
Um brinquedo novo em um momento de tédio
Um abraço provisório em dias gelados
É difícíl,mas não quero ver seus olhos magoados


Não posso esconder que seu beijo não me fez voar
Talvez eu te deva um pedido de desculpa,um sinto muito
Mas você sabe,eu não sou falsa
Sentir muito é algo que eu só digo com quem eu me importo
Minha intenção nunca foi te magoar,nunca foi te aniquilar
Mas a única desculpa que posso te falar
É por ter feito você acreditar
Que era você que eu queria amar
Quando na verdade eu só queria te usar

Nenhum comentário:

Postar um comentário