segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Entrega


Te daria minha loucura,minha cintura,meus olhos,meu corpo
Minha boca quando quisesse beijar
Te daria meu rosto,minhas pernas,meus pensamentos
Seria o seu maior tormento, te daria o maior dos sentimentos
Se você tivesse a coragem de aceitar

Te daria minhas idéias,meu futuro,meu presente
Te daria mil e uma noites,te daria certezas,dúvidas,meus defeitos
Se eu fosse você não teria o despeito de recusar

Te daria ilusão,fantasias,realidade
À você eu dedicaria minha vida
Meus ouvidos só estariam abertos para sua voz entrar

Te daria minha consciência,minha fé,minha humanidade
De mim você teria amor feito todos os dias
Minha pele encostada na sua até você se cansar

Te daria mais do que o mundo,você seria o meu mundo
Você não teria do que reclamar
Te faria as vontades,te faria um homem de verdade
Faria de você um vencedor,seus amigos teriam ciúmes
Seria sua cúmplice,nunca haveria saudade

Te daria meus olhos para você me enxergar
Te daria meu sangue pra em suas veias pulsar
Te daria minha alma,uma vida inteira
Se você fosse homem o suficiente para não recuar

Mas não dei nada,nem metade do que daria
Se eu fosse você não resistiria
Proposta assim só se ouve uma vez na vida
Não deixe o tempo passar,o que existe dentro de mim morrer
Não espere eu estar decidida
E a outro homem bem melhor do que você eu oferecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário