quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Mais Um

Tentar me entender só tende a piorar
Não tente me dizer o que é certo,o que é errado,nem o que fazer
Não sou louca,nem coisa parecida
Na verdade sou mais lúcida do que você


Porque você não diz logo que acabou?
Eu não tenho mais nada a dizer,a mente é sua,quem domina é você
Homem da sua idade e não sabe lidar com grandeza
Você ainda é um inocente
Eu não sou assim tão ingênua
Você diz que eu vivo em ilusões,não lido com o real
Bem,você sabe lidar comigo?
Foi sua insegurança que o fez fugir,não fui eu
Não faço parte do seu círculo social,não tenho incertezas
Bem,está tudo claro na minha mente


Porque você não diz logo a verdade?
Eu já a li duzentas vezes no seus olhos
Era você que tinha que me proteger,não o contrário
Afinal,do que tem medo?
O que eu penso você nunca saberá de qualquer maneira
Na verdade,não penso nada,você é somente uma página em branco
Que eu não faço questão de escrever
Isso tudo não me faz querer continuar


Já perdi muito tempo,espero não ter significado nada 
As luzes de sábado me atraem mais do que seu abraço
Você não sabe nada sobre mim
Eu tenho um igual a você em todo lugar que eu vá


Tempo é sagrado,pessoas vêem e vão
Não existem terceiras chances
Tenho muito amor correndo pelas minhas veias
Muita fé no meu coração
Tudo sobre você foi em vão
Apenas uma memória já esquecida
Mais um igual,entre tantos em minha vida

3 comentários:

  1. Que texto lindo!! Amei, muito realista e surpreendente!!

    http://wwwmelodiesworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada *-*
    digo o mesmo,a vida e o tempo são coisas sagradas =)

    ResponderExcluir