domingo, 23 de janeiro de 2011

Uma Sobre Amor

Viverei a eterna desventura de viver,se o meu viver não for contigo
Será que não vê que para mim não é somente um amigo?
Será que se importa comigo?
Porque é tão dificil me ver?


Talvez um dia vamos nos conhecer
Conversar,e não apenas dizer
Palavras ao vento,vazias e sem verdade
O que realmente pensa? Tire os muros em volta de sua vaidade
Porque é tão difícil me enxergar?


Todo esse tempo,fui sua por todos os momentos
Só seus olhos que não enxegaram
De ti,não sinto nem piedade
No frio do seu coração só vejo maldade
É incapaz de amar alguém além do reflexo do seu espelho


Dei tudo à você,meus sonhos e minha verdade
Em troca,só recebi sua amizade
Amizade que não me era suficiente


Brincou comigo,me fez chorar
Me fez sofrer,imaginar e te implorar
E em troca só me deu seu orgulho
Foi para ti cada um desses versos
Cada sorriso seu para mim foi perverso
Mas agora veja o inverso
Dispenso seu amor controverso
Tenho de amores um universo
Meus próximos versos não serão sobre você

5 comentários:

  1. Não sei se o seu muso inspirador 'não te enxerga'; o fato é: você é difícil!
    hahahaha

    ResponderExcluir
  2. HUHAUHAHUAH muuuuito bobo,cara
    tá,eu sou um pouco =) haha

    ResponderExcluir
  3. Então.. o ritmo empregado em suas narrativas é bem dinâmico, entretanto, eu mudaria algumas palavras.. repetidas a exaustão. Encontre sinônimos e tudo ficará ainda melhor!

    ResponderExcluir
  4. Ah,obrigada Mat pelo conselho! vou usa-lo nos meus próximos textos :D

    ResponderExcluir