quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

1954


Armadilhas do tempo,te corroem lentamente
Pessoas não acreditam no que é maior do que suas mentes
Sinais da luz passam em vão
Mas nenhuma teoria experimental fala mais alto do que meu coração

No álbum de fotografias da minha alma
Quase ilegível você está
Fantasiar é diferente de mentir
Não há nenhuma verdade que possa me matar

Escuridão nenhuma ofuscará
Não dou ouvidos a palavras de pessoas pequenas
Você é muito mais do que um retrato
Estarei sempre lá com você
Em 1954

Vejo rugas no meu espírito,do longo caminho que andei
Olho para o céu,a noite não me é estranha
Rostos e paisagens que já se acostumaram aos meus olhos
Perto de você não passam de uma miragem

Escuridão nenhuma ofuscará
Não dou ouvidos a palavras de pessoas pequenas
Você é muito mais do que um retrato
Estarei sempre lá com você
Em 1954

Nenhum comentário:

Postar um comentário