sábado, 29 de janeiro de 2011

Minha Sorte

A ternura dos seus olhos me protege de tudo ao meu redor
A profundidade do seu olhar não me deixa no escuro
Na sua voz eu encontrei todos meus pensamentos
O perfil do fantasma da sua alma é igual ao meu
Um herói incompreendido,vivendo em um tempo que não é o seu


Tão sublime que não sei como explicar
Um sentimento tão grande,que não sei como demonstrar
O vazio das pessoas só enchem seu orgulho
E talvez,só dessa vez,você passe de vez a me ver como eu vejo você
Só sinta,não vou me importar se não souber descrever


Você sempre foi o maior dos meus devaneios
A minha maior ilusão de realidade
A minha melhor mentira,e a minha pior verdade
O principal motivo da minha vaidade
As folhas douradas do outono me levaram ao teu seio
E você vai entender o meu anseio
Daria meus olhos para você poder enxergar o meu receio
Receio de não me sentir como eu sinto você


Sentir seu corpo intacto
Encontrar um ponto de impacto
Fazer disso um pacto,e então repetir
Te fazer admitir,como eu admito
Fazer você dividir seu corpo comigo,como eu divido
E então reluzir


Espero que não se importe
Por não ter escrito algo ao seu porte
Nem ter expresso direito a minha sorte
De ter você ao meu lado
Peço desculpas,e te ponho a culpa
De tão conseguir colocar em palavras
O quanto o meu mundo é maravilhoso
Só por você estar nele

Nenhum comentário:

Postar um comentário