quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Soberba


Você se sentou comigo naquele banco,me mostrou como era um beijo
Eu não dei muito valor,quem daria?
Eu era apenas uma criança,cheia de expectativas
E você só me mostrou como era um beijo

Eu o vi escapar entre meus dedos
Você foi embora mais rápido do que uma estrela cadente
Ela o levou tão depressa quanto nosso beijo vazio
Antes que eu pudesse dizer eu te amo

Eu me senti mórbida,ressuscitando um sentimento já morto
Senti como um furacão tivesse passado pelo meu corpo
Onde tudo em volta foi levado
Menos eu,você e ela
Você foi meu como a velocidade da luz,por um segundo fui a escolhida
Eu vi meu destino mudado,o amor dos meus devaneios havia retornado
Mas como uma chama perigosa ela te possuiu
Você nunca tem volta o que nunca teve,você nunca me teve

Eu o vi escapar entre meus dedos
Você foi embora mais rápido do que uma estrela cadente
Ela o levou tão depressa quanto nosso beijo vazio
Antes que eu pudesse dizer eu te amo

Talvez pela sua falta de magia,ou pelo vazio dos seus olhos
Pelo frio do seu abraço,tão desconfortáveis,tão errados
Você cegou meu coração com a sua devoção à mim
Você cegou minha inteligência
Agora me veja brilhando sem sua luz,sua luz sufocante e desnecessária
Me observe na estrada dos meus sonhos,minha ascensão as estrelas
Olhe nos meus olhos e veja a vida que está ausente nos seus
Cada um teve exatamente o que merecia nessa história
E ninguém saiu ganhando mais do que eu

Eu o vi escapar entre meus dedos
Você foi embora mais rápido do que uma estrela cadente
Ela o levou tão depressa quanto nosso beijo vazio
Antes que eu pudesse dizer eu te amo

Ganhei a liberdade,a mim mesma,as possibilidades
Os acasos marcados pelo destino
E Você só ganhou ela
Ela com seu olhar triste,marcado pela escuridão que tão presente em sua vida
Você só ganhou seu orgulho,suas péssimas boas intenções
Saiba que o inferno está cheio delas
Seu orgulho não lhe vale uma entrada no paraíso
E não é nem a metade do brilho da vida que estou vivendo

Eu o vi escapar entre meus dedos
Você foi embora mais rápido do que uma estrela cadente
Ela o levou tão depressa quanto nosso beijo vazio
Antes que eu pudesse dizer eu te amo

O que você é,é exatamente quem você passou pra trás
E não o quanto orgulho e amor próprio você possui
Me observe nua,sem muros em volta de mim
E com asas abertas para vida
Enquanto você só tem seu ego,você nunca tem de volta o que nunca teve
Você não tem ela



Nenhum comentário:

Postar um comentário