domingo, 23 de janeiro de 2011

Milagres

Mais uma vez não consigo dormir
Levanto e observo as estrelas debaixo dos meus pés
Minhas asas são maiores do que eu,sempre estive voando
A noite tem sido mais minha amiga do que qualquer outro


Cada verso meu tem um grande significado
O mundo é tão grande dentro de mim,é difícil isso ser notado
Eu deveria estar chorando,mas eu não consigo demonstrar
Eu não deveria estar esperando,mas não consigo parar de pensar
Nunca foi tão difícil sentir


Você pode não entender,mas eu não acredito em milagres mais
E se paro para pensar,não sei se um dia realmente cheguei a acreditar
Milagres não são nada além de você mesmo
Um milagre é alguém ler isso e entender o que estou tentando falar
Um milagre é alguém amar
Nunca foi tão difícil sentir


Ninguém mais enxerga
Todos só querem ver,mas a visão é cega
Guardo meu mundo e meus sentimentos para mim
O quanto isso me faz feliz,sinto sem dizer
E quanta tristeza isso me faz,só cabe ao tempo me ajudar a esquecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário